Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada a primeira imagem de cinebiografia de Pelé

Seu Jorge, Rodrigo Santoro e Vincent D’Onofrio participam do filme, que conta a vida do jogador desde a infância até a Copa de 1958

Redação Publicado em 12/11/2013, às 13h07 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé - Divulgação
Pelé - Divulgação

A primeira imagem da cinebiografia de Pelé foi divulgada e traz o jogador mais conhecido do mundo ainda criança (representado por Leonardo Lima Carvalho). Veja acima.

Pelé, que começou a ser rodado em setembro, chega aos cinemas no ano que vem, antes da Copa do Mundo. Com direção de Jeff e Michael Zimbalist, o longa vai tratar da infância de Edson Arantes do Nascimento e o início da carreira, chegando até a Copa de 1958, quando se consagrou aos 17 anos de idade. Kevin de Paula viverá Pelé dos 13 aos 17 anos, fase da vida dele que tem destaque no filme.

Seu Jorge encarna Dondinho, pai de Pelé. Diego Boneta, Vincent D’Onofrio, Colm Meaney, Rodrigo Santoro, Milton Gonçalves, Marcus Vinicius, Felipe Simas, Mariana Nunes e Thelmo Fernandes ainda estão no elenco.