Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada a primeira imagem de Henry Cavill como super-herói no filme Batman v. Superman: Dawn of Justice

Foto mostra clima sombrio e dialoga com perfil do novo Batman vivido por Ben Affleck

Redação Publicado em 03/07/2014, às 10h54 - Atualizado em 24/07/2014, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Divulgação
. - Divulgação

Chuva, raios e um Henry Cavill com o cenho mais franzido do que nunca. A primeira imagem do Superman no novo filme em que ele protagoniza com o Batman, Dawn of Justice, que irá aos cinemas em 2016, divulgada nesta quinta-feira, 3, mostra o herói com uma postura mais arrogante e seguro de si do que em Homem de Aço, de 2013.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

A foto, revelada pelo site USA Today, combina, inclusive, com a primeira imagem do Batman interpretado por Ben Affleck , também marcada por sombras e pelo uso excessivo de cores escuras.

Cavill e Affleck estão em Batman v. Superman: Dawn of Justice, o filme da Warner Brothers que traz o encontro entre Clark Kent/Superman e Bruce Wayne/Batman. Snyder (O Homem de Aço) é o diretor do longa, que tem roteiro assinado por Chris Terrio, que usou como base David S. Goyer.

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

Recentemente, com os planos de ampliar o número de super-heróis na história, o ator Jason Momoa (o Khal Drogo de Game of Thrones), foi confirmado como o Aquaman (veja mais aqui), juntando-se a outros nomes que já tinham sido anunciados no elenco, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor).

Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane ( Martha Kent) estarão de volta aos papeis interpretados por eles em O Homem de Aço (2013), também dirigido por Snyder, responsável por recriar a mitologia do herói vindo do planeta Kripton.

As regiões de Detroit, Michigan e Illinois, nos Estados Unidos, foram escolhidas para as filmagens do longa - que também terá cenas cenas gravadas na África e no Pacífico Sul -, cuja previsão de estreia é 6 de maio de 2016.

Filme da Liga da Justiça

Assim como a Marvel segue firme em mais um filme de Os Vingadores, previsto para o próximo ano, a DC Comics e o estúdio trabalham na própria reunião de super-heróis, a Liga da Justiça.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.

“Haverá uma expansão deste universo”, disse Greg Silverman, presidente da produção mundial da Warner. Batman v. Superman: Dawn of Justice levará à Liga da Justiça.

Entrevista com Henry Cavill: ator, que já havia perdido os papéis de James Bond e de Edward Cullen (Crepúsculo), conquistou a chance de ser visto pelo grande público em O Homem de Aço.