Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada a sinopse oficial de Kick-Ass 2

Herói irá se juntar a grupo de vigilantes mascarados para enfrentar um antigo inimigo

redação Publicado em 17/10/2012, às 13h59 - Atualizado às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Vídeo
Reprodução/Vídeo

A Universal Studios divulgou a sinopse oficial de Kick-Ass 2, filme que dará sequência à história do herói nada super vivido por Aaron Taylor-Johnson. O ator está de volta no papel de Dave, estudante que decide combater os vilões sem qualquer treinamento adequado e, obviamente, acaba levando uma série de socos e pontapés.

Também estão de volta nesta nova aventura Hit Girl, vivida por Chloë Grace Moretz, e Christopher Mintz-Plasse, que em Kick-Ass – Quebrando Tudo, de 2010, era o vilão Red Mist.

O filme, dirigido e escrito por Jeff Wadlow, o filme estreia no dia 28 de junho, nos Estados Unidos, e em 13 de setembro, no Brasil.

Leia a sinopse na íntegra:

“Kick-Ass, Hit Girl e Red Mist voltam para a sequência do irreverente hit global de 2010: Kick-Ass 2. Depois de que a insana bravura de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspirar uma nova onda de vigilantes mascarados amadores, liderados pelo durão Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey), nosso herói resolve se juntar aos patrulheiros. Quando esses super-heróis amadores são caçados por Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) – renascido como The Motherf%&*^r -, apenas as lâminas de Hit Girl (Chloë Grace Moretz) podem prevenir a sua aniquilação.

Da última vez que vimos a assassina júnior Hit Girl e o jovem vigilante Kick-Ass, eles tentavam viver suas vidas de adolescentes normais como Mindy e Dave. Com a formatura se aproximando e a incerteza do que fazer, Dave decide começar o primeiro time de super-heróis do mundo com Mindy. Infelizmente, quando ela é flagrada como Hit Girl, é forçada a se aposentar – sendo deixada para enfrentar sozinha o aterrorizante mundo das garotas malvadas do colegial. Sem outra opção, ele se junta com a Justice Forever, grupo de heróis amadores liderados pelo ex-mafioso redimido Coronel Estrelas e Listras.

Assim que eles começam a fazer a diferença nas ruas, o primeiro super vilão do mundo, The Motherf%&*^r, reúne sua própria liga do mal e coloca em ação seu plano de fazer com que Kick-Ass e Hit Girl paguem por aquilo que fizeram com o seu pai. Só existe um problema no esquema dele: se mexeu com um membro da Justice Forever, mexeu com todos”.