Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada versão completa de vídeo de Michael Jackson gravando “All In Your Name” com Barry Gibb

Material foi registrado no estúdio Middle Ear, em dezembro de 2002; de acordo com Gibb, há mais de duas horas de material bruto desse dia

Redação Publicado em 21/12/2011, às 12h18 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi divulgada uma versão completa do vídeo em que Michael Jackson e Barry, um dos irmãos Gibb, conhecidos por terem formado o Bee Gees, aparecem trabalhando juntos na gravação da faixa “All In Your Name”. Assista abaixo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em maio, o vocalista do Bee Gees já tinha postado um trecho do material, acompanhado de um breve relato do encontro dos dois. Leia abaixo.

"Michael Jackson e eu éramos muito amigos, simples assim. Éramos atraídos pelo mesmo tipo de música, amávamos fazer colaborações e ele era a pessoa mais fácil com quem compor. Conforme fomos nos conhecendo melhor, mais e mais essas ideias se entrelaçavam e tudo levou a essa música, 'All in Your Name'. Essa é, na verdade, a mensagem que Michael queria mandar para todos os seus fãs, do mundo todo, que ele fazia tudo aquilo por eles e por puro amor à música."