Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas cenas de Lanterna Verde

Versão do vídeo de quatro minutos mostrado na convenção WonderCon caiu na internet; assista aqui

Da redação Publicado em 04/04/2011, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Durante a conferência WonderCon, que aconteceu no último fim de semana em São Francisco, quatro minutos de cenas de Lanterna Verde foram exibidos. Uma nova edição do vídeo caiu na internet e pode ser vista abaixo.

O filme da Warner Bros. tem direção de Martin Campbell e adapta para o cinema a história das origens do herói da DC Comics. Ryan Reynolds encarna o personagem principal, o piloto de teste Hal Jordan, que recebe um anel verde que lhe concede poderes especiais. O objeto faz dele um membro da Tropa dos Lanternas Verdes, um esquadrão que policia e mantém a ordem e a justiça nas galáxias.

O elenco traz, além de Reynolds, Blake Lively, Mark Strong (como Sinestro, inimigo do Lanterna Verde), Peter Sarsgaard (o vilão Hector Hammond) e Tim Robbins.

Lanterna Verde chega aos cinemas em 3D e 2D no dia 17 de junho de 2011, nos Estados Unidos (ainda não há uma data de estreia para o Brasil).