Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas fotos da segunda temporada de True Blood

Série vampiresca criada pelo diretor Alan Ball volta com novos episódios em 14 de junho, nos EUA; no Brasil, primeira temporada termina em abril

Da redação Publicado em 01/04/2009, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O site da revista Variety divulgou nesta quarta, 1, imagens da nova temporada da série americana True Blood, que estreia por lá no próximo dia 14 de junho. Para ver mais imagens, clique aqui.

No Brasil, onde estreou em 18 de janeiro deste ano, a primeira temporada ainda será exibida pelo canal de TV por assinatura HBO até o final de abril, e não há previsão para a chegada dos novos episódios.

Inspirada na coleção de livros Sookie Stackhouse, da escritora Charlaine Harris, os 12 primeiros "capítulos" da série falam sobre a coexistência entre vampiros e humanos na cidade de Bon Temps, no estado da Louisiana. A garçonete Sookie, vivida por Anna Paquin, tem o dom de ler mentes e enfrenta uma reviravolta em sua vida quando conhece o vampiro Bill Compton, interpretado por Stephen Moyer.

Bem avaliada pela crítica, a série recebeu premiações importantes como um Satellite Award de melhor atriz em série dramática para Anna Paquin em 2008 e um Globo de Ouro na mesma categoria em 2009, além do Prêmio Anual de Anatomia do site Mr Skin, que "celebra" cenas de sexo e nudez na TV.

Ao lado de Crepúsculo, True Blood reinventa a maneira de contar histórias de vampiros. O assunto foi tema da seção Mix Mídia da edição de março da Rolling Stone Brasil. Clique aqui para ler um trecho.