Divulgadas fotos de Madonna encarnando dona de casa para grife italiana

Imagens fazem parte da campanha publicitária da coleção outono-inverno 2010/2011 da Dolce & Gabbana, que será lançada no próximo dia 13; veja aqui

Da redação Publicado em 07/07/2010, às 10h48

Madonna encarna dona de casa italiana em campanha para Dolce & Gabbana

Ver Galeria
(7 imagens)

Após aparecer em imagens sensuais para coleção de óculos de sol da Dolce & Gabbana, agora Madonna encarna uma "dona de casa italiana" nas fotos da coleção outono-inverno 2010/2011 da grife, divulgadas pelo fã-site Absolument Madonna. No entanto, o site oficial da grife só divulgou uma foto até agora. A cantora já havia sido fotografada no mesmo clima familiar para campanha primavera-verão 2010 da D&G.

Nas imagens em preto e branco, clicadas por Steven Klein no bairro Harlem, em Nova York, a cantora pop aparece em várias situações: cuidando de uma criança, com compras do mercado (inspirado no filme italiano Mamma Roma), dançando com o suposto marido, ao lado de uma costureira, em almoço de família e até cuidando de galinhas. Veja na galeria ao lado.

De acordo com o site da jornalWWD, o estilista Stefano Gabbana disse que o ensaio é como se fosse a sequência da primeira campanha (primavera-verão). "Queremos seguir com a mensagem de que moda faz parte da natureza humana. Mostrando ainda um lado mais próximo e humano da cantora", afirmou o estilista. A ideia das imagens em preto e branco é revelar uma mulher com beleza natural. "Acreditamos que a campanha é confortante e que as pessoas vão se identificar de alguma maneira."

A campanha da coleção outono-inverno da marca italiana será oficialmente lançada em 13 de julho, nos EUA.