Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas imagens do último filme de Whitney Houston

Ela participou da trilha e atuou em Sparkle, que tem estreia prevista no Brasil para 7 de dezembro

Redação Publicado em 19/03/2012, às 15h09 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Sparkle</i>, o último filme em que Whitney Houston atuou. - Divulgação
<i>Sparkle</i>, o último filme em que Whitney Houston atuou. - Divulgação

Foram divulgada imagens de Sparkle, filme que marcaria a volta de Whitney Houston aos cinemas.

Leia aqui o arquivo Rolling Stone com Whitney Houston.

No longa, além de atuar, Houston canta na trilha sonora. Uma das faixas inéditas se chama “Celebrate” e foi composta por R Kelly para os créditos finais da produção. Além disso, Houston fez um dueto em cena com Jordin Sparks, vencedora do American Idol, que faz a filha da sua personagem na trama. Elas cantam uma versão do standard gospel “His Eyes on the Sparrow”. Na história, Sparkle (Sparks), filha de mãe solteira (Houston), tem que lidar com a separação da família para sair em busca do sonho da fama.

Sparkle, uma remake do original de 1976, que conta a história de um grupo vocal feminino, está previsto para estrear em 7 de dezembro, no Brasil. O elenco ainda conta com Derek Luke, Mike Epps, Carmen Ejogo, Tika Sumpter e Cee Lo Green. A direção é de Salim Akil.

Os direitos para fazer essa nova versão do filme tinham sido adquiridos por Houston há quase 12 anos e, originalmente, ela queria que a também já falecida cantora Aaliyah protagonizasse.