Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas informações sobre a nova série de Aaron Sorkin

Projeto do produtor para a HBO se chama More As This Story Develops e começará a ser rodado nas próximas semanas

Redação Publicado em 25/11/2011, às 10h59 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Sorkin - Foto: AP
Aaron Sorkin - Foto: AP

A nova série de Aaron Sorkin, criador de Studio 60 on the Sunset Strip e The West Wing, está a todo vapor. Em entrevista ao site Collider, a atriz Emily Mortimer, estrela da produção, revelou mais detalhes a respeito do projeto dele em parceria com a HBO, no qual ele serve de produtor executivo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Farei o papel de Mackenzie MacHale, uma produtora carismática e maluca que luta contra o sistema para conseguir colocar notícias boas ao ar", contou Mortimer. Segundo Mortimer, MacHale e Will McCallister, personagem que será interpretado por Jeff Daniels, têm uma relação romântica bastante instável. “Ele é o âncora do noticiário [produzido por MacHale] briguento, mal humorado e brilhante.”

Sorkin, aclamado pelos seus roteiros, têm dado trabalho à atriz. Ela contou que tem suado para decorar o texto. "É incrível poder dizer as falas que Sorkin escreve, mas também é bem assustador.

Assim que esta entrevista terminar, vou mergulhar no roteiro e tentar decorar minhas falas.”

A atriz ainda fez piada com a marca registrada das produções de Sorkin, cenas com os personagens conversando enquanto atravessam um longo corredor: "também já estou praticando para as cenas de bate-papo em corredores infinitos".

More as This Story Develops começará a ser rodada nas próximas semanas. Também estão no time de atores Alison Pill, John Gallagher Jr., Olivia Munn, Dev Patel, Thomas Sadoski e Sam Waterston. Greg Mottola (Superbad - É Hoje) está responsável pela direção do piloto.