Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas novas cenas de Avatar

Vídeo de dois minutos e meio mostra animal gigante perseguindo personagem de Sam Worthington; assista aqui

Da redação Publicado em 24/11/2009, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Falta menos de um mês para Avatar, a produção multimilionária e ultratecnológica de James Cameron, chegar aos cinemas - e o filme ainda nem foi terminado. Enquanto Cameron e sua equipe dão os últimos retoques nos efeitos especiais, novas imagens vão aos poucos sendo divulgadas na rede.

Desta vez, o site IGN, do grupo Fox, revelou uma cena em que o avatar de Jake Sully (personagem de Sam Worthington) é perseguido por um Thandor, animal gigante do Planeta Pandora. Assista abaixo:

More Avatar Videos

Avatar foca na história de Sully, um veterano de guerra paraplégico que transpõe sua mente para um alienígena de Pandora. Lá, além de fugir das feras locais, Sully também vive uma história de amor.

A empreitada de James Cameron levou 14 anos para finalmente ganhar vida, e já custou cerca de US$ 237 milhões - de acordo com a rede de TV CNN, o filme pode se tornar o mais caro da história do cinema. "Nós nos desafiamos para a ir além do que conhecíamos", afirmou o diretor em entrevista à emissora. Você confere o bate-papo (sem legendas em português) aqui.

O elenco de Avatar, que estreia em 18 de dezembro, conta ainda com Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Michelle Rodriguez.