Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: O Despertar da Força: veja novas imagens do filme e cenas dos bastidores

Novo longa da saga intergaláctica chegará aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro de 2015

Redação Publicado em 12/08/2015, às 15h30 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylo Ren (Adam Driver) e os stormtroopers em <i>Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força</i> - Reprodução/Entertainment Weekly
Kylo Ren (Adam Driver) e os stormtroopers em <i>Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força</i> - Reprodução/Entertainment Weekly

Foram reveladas pelo site da revista Entertainment Weekly 12 fotos de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, novo longa-metragem da saga desenvolvida por George Lucas, agora dirigida por J.J Abrams, o criador da série Lost.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

Além das imagens do elenco, Daisy Ridley, como Rey; John Boyega, como Finn; Adam Driver, como Kylo Ren; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma; Oscar Isaac, como Poe Dameron; Peter Mayhew, como Chewbacca; Harrison Ford, como Han Solo e dos stormtroopers e dos robôs BB-8, R2-D2 e C-3PO, também foram divulgadas fotos de bastidores.

Figurinos marcantes do cinema, como da princesa Leia.

O diretor J.J Abrams é mostrado no cenário do filme conversando com o corroteirista Lawrence Kasdan e com a atriz Daisy Ridley. Veja todas as imagens clicando na grande foto acima do texto.

Han Solo e Chewbacca ressurgem em teaser do novo Star Wars.

Marcado para chegar aos cinemas em 17 de dezembro deste ano, Despertar da Força apresentará antigos personagens de Star Wars ressurgidos 30 anos mais velhos, sendo este o intervalo de tempo entre o Episódio VII e O Retorno de Jedi.

Novo vilão dá as caras em trailer de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força.

O filme terá o retorno dos protagonistas da primeira trilogia, lançada no fim dos anos 1970 e na década seguinte, com Carrie Fisher e Mark Hamill, voltando aos papeis de princesa Leia e Luke Skywalker, além da volta de Han Solo e Chewbacca.