Divulgadas novas imagens de Django Livre, próximo filme de Tarantino

Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz e o diretor aparecem nas fotos do longa, que estreia no Brasil em 18 de janeiro de 2013

Redação Publicado em 28/05/2012, às 12h46 - Atualizado às 20h33

Jaimme Fox no papel de Django Livre

Ver Galeria
(5 imagens)

Novas imagens de Django Livre, próximo filme de Quentin Tarantino, foram divulgadas nesta segunda, 28, pela Sony Pictures. Nelas aparecem Jamie Foxx, no papel do personagem título, além do atores Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz e do próprio diretor do longa. Vejas as fotos na galeria ao lado.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A história é inspirada em um grande filme do estilo western spaghetti, Django (1966), protagonizado por Franco Nero, um dos ícones do gênero. Ele ainda fez Django - A Volta do Vingador. Houve também uma prequel: Preparati la Barra! (1968), estrelada por Terence Hill.

Veja a sinopse oficial do longa, que deve estrear no Brasil no dia 18 de janeiro de 2013:

“Ambientado no Sul dos Estados Unidos, dois anos antes da Guerra Civil, Django Unchained é protagonizado pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx, como Django, um escravo cuja história brutal com seus antigos proprietários o coloca em embate com o caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz procura pelos violentos irmãos Brittle e Django é o único que pode levá-lo até a sua desejada recompensa. O sem escrúpulos Schultz decide, então, comprar Django com a promessa de libertá-lo assim que capturar os Brittle - vivos ou mortos.”