Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas primeiras cenas de Capitão América: O Primeiro Vingador

Comercial de TV de 30 segundos foi exibido durante o Super Bowl, nos Estados Unidos; assista aqui

Da redação Publicado em 08/02/2011, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Depois da divulgação de diversas fotos (clique aqui, aqui e aqui para vê-las), as primeiras cenas de Capitão América: O Primeiro Vingador foram mostradas ao público durante o Super Bowl, no último domingo, 6. O teaser com cerca de 30 segundos da adaptação baseada na HQ da Marvel foi postado, em seguida, no canal da editora no YouTube. Veja abaixo:

Na trama, após ter sido considerado inapto para o serviço militar, Steve Rogers (Chris Evans) se torna voluntário de um projeto secreto de pesquisa que o transforma no Capitão América, herói dedicado a defender os ideais norte-americanos. A direção é de Joe Johnston (O Lobisomem), com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. O elenco traz ainda Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci e Neal McDonough.

O intervalo do Super Bowl, final do campeonato NFL de futebol americano, nos Estados Unidos, é um dos espaços comerciais mais caros e disputados que existem, por contar com a garantia de um grande público (é a maior audiência dos Estados Unidos; no último domingo, 7, o evento teve a maior audiência da história da TV nos EUA, com 111 milhões de espectadores). Várias grandes produções de cinema, como Thor, aproveitaram para divulgar novos vídeos.