Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas as primeiras imagens da série Hannibal

Produção da NBC tem previsão de estreia para 2013, com Mads Mikkelsen como o assustador Doutor Hannibal Lecter

redação Publicado em 28/10/2012, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Graham (Hugh Dancy) com sangue nos óculos em <i>Hannibal</i> - Reprodução / EW
Will Graham (Hugh Dancy) com sangue nos óculos em <i>Hannibal</i> - Reprodução / EW

O Doutor Hannibal Lecter, que em O Silêncio dos Inocentes, de 1991, foi brilhantemente interpretado por Anthony Hopkins, em atuação vencedora do Oscar, está de volta em seriado da NBC. O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens, que mostram cenas como Lecter de frente para um pedaço de carne que poderia ser um cérebro. Clique na foto ao lado e veja a galeria.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Chamada apenas de Hannibal, a história é baseada nos livros de Thomas Harris. A trama seguirá os passos do agente especial Will Grahan (Hugh Dancy, foto) e sua busca pelos conhecimentos do sombrio Doutor Hannibal Lecter, vivido por Mads Mikkelsen. A trama ainda conta com a participação de Laurence Fishburne como o agente Jack Crawford.

Criador de séries como Dead Like Me e Pushing Daisies e roteirista de Heroes, Bryan Fuller também surge nas fotos. São estas as duas funções exercidas por ele em Hannibal.

A emissora já encomendou 13 episódios de uma só leva, para a primeira temporada – em vez do teste do episódio-piloto, como é de praxe.