Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado vídeo de O Besouro Verde

Seth Rogen, Cameron Diaz e o roteirista e produtor Evan Goldberg comentam o filme; veja aqui

Da redação Publicado em 22/12/2010, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Besouro Verde, novo filme do diretor Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, Rebobine, Por Favor), acaba de ganhar um featurette. O vídeo traz entrevistas de Seth Rogen, Cameron Diaz e do roteirista e produtor Evan Goldberg contando sobre a história, além de cenas da produção.

O filme é baseado na série de rádio de 1930, que mais tarde foi adaptada para cinema e HQ, mas só foi ganhar notoriedade com a série de televisão, da década de 1960, estrelada por Van Williams e Bruce Lee. Agora, Rogen (que também cuidou da produção e roteiro do longa-metragem) faz o papel do protagonista Britt Reid, dono do jornal Sentinela Diária, que assume o pseudônimo de Besouro Verde para combater o crime junto ao especialista em artes marciais Kato (Jay Chou).

"Você vê que somos caras que não estamos fazendo muita coisa da vida e decidimos ser super-heróis", conta o protagonista no vídeo. Assista abaixo:

O elenco também conta com Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), Edward James Olmos (da série Battlestar Galactica), David Harbour (Foi Apenas um Sonho) e Tom Wilkinson (Operação Valquíria). A estreia, nos Estados Unidos, está marcada para 14 de janeiro de 2011 em 3D, 2D e IMAX 3D. Veja aqui o trailer mais recente de O Besouro Verde.