Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Yogi Bear ganha novo trailer

Filme do urso Zé Colmeia chega aos cinemas norte-americanos em 3D no dia 17 de dezembro; assista ao vídeo

Da redação Publicado em 01/10/2010, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O personagem Zé Colmeia, da Hanna-Barbera, chegará aos cinemas este ano no filme Yogi Bear (nome original do urso em inglês). Confira abaixo o segundo trailer do filme (o primeiro, divulgado em julho, você confere aqui):

More Yogi Bear Videos

Yogi Bear mistura animação com computação gráfica em 3D e live-action. Estão no elenco Anna Faris (A Casa das Coelhinhas) e Tom Cavanagh (das séries Ed e Eli Stone) em pessoa, além de Dan Aykroyd e Justin Timberlake, que emprestam suas vozes ao protagonista Zé Colmeia e ao seu melhor amigo Catatau, respectivamente.

O filme irá contar a história de como o Guarda Smith (Cavanagh) se une aos ursos para salvar o parque Jellystone, que está correndo perigo de ser fechado. Anna Faris interpreta uma documentarista que está realizando um projeto no local.

A estreia está marcada para 17 de dezembro nos Estados Unidos. A direção é de Eric Brevig (Viagem ao Centro da Terra - O Filme), com roteiro de Joshua Sternin e Jeffrey Ventimilia.