Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado novo trailer de Rio

Vídeo traz cenas inéditas da animação do brasileiro Carlos Saldanha

Da redação Publicado em 23/12/2010, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi divulgado nesta quinta, 23, o trailer internacional de Rio, com algumas imagens que não foram mostradas no vídeo anterior. A animação do brasileiro Carlos Saldanha (da trilogia A Era do Gelo) conta a história da arara Blu (voz de Jesse Eisenberg, que vive o protagonista Mark Zuckerberg em A Rede Social), que deixa para trás sua vida confortável no interior dos Estados Unidos e parte para uma aventura no Rio de Janeiro, onde, entre uma lição e outra de voo, tenta conquistar Jewel (dublada por Anne Hathaway), a única outra arara de sua espécie ainda existente.

O filme conta ainda com dublagens de Will.i.am, do Black Eyed Peas, George Lopez (Missão Quase Impossível), Tracy Morgan (da série 30 Rock), Jemaine Clement, Leslie Mann, Jamie Foxx e Rodrigo Santoro.

A produção de Rio é de Chris Jenkins e Bruce Anderson e o lançamento, no Brasil, está previsto para 8 de abril de 2011. Veja o trailer abaixo: