Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao trailer de Rio

Animação do brasileiro Carlos Saldanha conta com dublagens de Will.i.am, Jesse Eisenberg, George Lopez, Tracy Morgan, Anne Hathaway e Rodrigo Santoro

Da redação Publicado em 09/12/2010, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pôster de <i>Rio</i>, a nova animação de Carlos Saldanha, que se passa no Rio de Janeiro - Reprodução
O pôster de <i>Rio</i>, a nova animação de Carlos Saldanha, que se passa no Rio de Janeiro - Reprodução

A 20th Century Fox divulgou na última quarta, 8, o novo trailer e o pôster de Rio, animação 3D norte-americana assinada pelo brasileiro Carlos Saldanha (da trilogia A Era do Gelo).

O filme conta a história da arara Blu (voz de Jesse Eisenberg, o protagonista de A Rede Social), que deixa para trás sua vida confortável no interior dos Estados Unidos e parte para uma aventura no Rio de Janeiro, onde, entre uma lição e outra de voo, tenta conquistar a única outra arara de sua espécie ainda existente.

Will.i.am, do Black Eyed Peas, George Lopez (Missão Quase Impossível), Tracy Morgan (da série 30 Rock), Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada) e Rodrigo Santoro são mais alguns dos atores que emprestam sua voz aos personagens do filme.

A produção de Rio é de Chris Jenkins e Bruce Anderson e o lançamento, no Brasil, está previsto para 8 de abril de 2011. Veja, abaixo, o vídeo e, ao lado, o pôster.