Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado novo trailer do remake de A Hora do Espanto

Vídeo traz imagens inéditas do longa com Colin Farrell e Toni Collette, que estreia em 19 de agosto, nos Estados Unidos

Da redação Publicado em 06/06/2011, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi divulgado durante o MTV Movie Awards um outro trailer do remake de A Hora do Espanto, versão do clássico do terror de 1985, com novas cenas. Assista abaixo.

Na trama da refilmagem, o jovem Charlie Brewster (Anton Yelchin) não acredita no seu melhor amigo (personagem de Christopher Mintz-Plasse), que está certo de que Jerry (Colin Farrell), o novo vizinho de Charlie, é um vampiro. Porém, após alguma observação, ele começa a ver que a teoria do amigo procede. A dificuldade, então, passa a ser convencer outras pessoas à sua volta, em especial sua mãe (Collette) e namorada (Imogen Poots), do perigo que estão correndo. Sem sucesso nessa missão, Charlie precisa arrumar uma forma de acabar com o vizinho por conta própria.

Dirigido por Craig Gillespie (A Garota Ideal, The United States of Tara), e roteirizado por Marti Noxon (Mad Max, Buffy - A Caça Vampiros), o remake está previsto para estrear em 19 de agosto, nos Estados Unidos.