Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado novo vídeo de Super 8

Clipe traz cena inédita de ação do longa dirigido por J.J. Abrams

Da redação Publicado em 17/05/2011, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Um novo vídeo de Super 8, longa-metragem com direção de J.J. Abrams, foi divulgado, de acordo com nota do site Coming Soon. O registro em questão se trata de um clipe do filme, trazendo 35 segundos de uma cena inédita de ação. Assista abaixo:

Segundo a sinopse oficial, a história é ambientada em uma cidade pequena, em 1979, e apresenta seis jovens que estão usando uma câmera Super 8 para fazer seu próprio filme sobre zumbis. "Em uma noite, o projeto os leva a um trecho vazio de uma ferrovia e, enquanto a câmera grava, um caminhão bate em uma locomotiva e, dos escombros, algo decididamente desumano emerge".

O time de atores conta com Kyle Chandler, Elle Fanning, Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney, Riley Griffiths, Ryan Lee, Zach Mills, Gabriel Basso e AJ Michalka. O longa-metragem tem produção executiva de Steven Spielberg e chega cinemas nacionais no dia 12 de agosto.