Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado o pôster do último episódio de House

Ator Hugh Laurie aparece segurando uma bengala quebrada para a promoção de "Everybody Dies", que irá ao ar em 21 de maio

Redação Publicado em 24/04/2012, às 14h26 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
House - Season Finale - Reprodução
House - Season Finale - Reprodução

Foi divulgado na segunda, 23, o pôster para o último episódio da série House, estrelada por Hugh Laurie e que se encerrará no dia 21 de maio, nos Estados Unidos. As informações são do site Beyond Hollywood.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Intitulado "Everybody Dies" – uma referência ao episódio piloto da série, "Everybody Lies" – o episódio foi descrito como "animador" por Laurie, que já avisou que não irá mais trabalhar na TV após o fim da série. "Eu sequer posso imaginar que haverá outro [programa] como esse", disse Laurie em entrevista ao canal Sky 1, em novembro. "Eu acho que sou extremamente sortudo de ter tido a oportunidade que tive e eu não vou procurar que o raio caia duas vezes [no mesmo lugar]."

A oitava temporada de House estreou no Brasil no final de outubro, no canal de TV a cabo Universal Channel. Atualmente, Laurie recebe £ 250 mil (cerca de R$ 725 mil) por episódio. Criada em 2004, a série atualmente apresentava níveis cada vez mais baixos de audiência, possivelmente devido à saída de personagens importantes como Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), Thirteen (Olivia Wilde) e Cameron (Jennifer Morrison), e à repetição de clichês do programa.