Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado o primeiro clipe da coletânea de Amy Winehouse

"Our Day Will Come" faz parte do disco Lioness: Hidden Treasures, previsto para 5 de dezembro; assista aqui

Redação Publicado em 18/11/2011, às 18h14 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse: disco póstumo sai em dezembro - Foto: Reprodução/TheSun
Amy Winehouse: disco póstumo sai em dezembro - Foto: Reprodução/TheSun

Foi divulgado nesta sexta, 18, o primeiro clipe para promover a coletânea Lioness: Hidden Treasures, de Amy Winehouse. "Our Day Will Come" é uma cover inédita do grupo Ruby & The Romantics feita pela cantora antes de sua morte, em julho deste ano.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O clipe da canção revisita grandes momentos de Amy, como cenas de seu antigos videoclipes, quando ganhou o Grammy de 2008 e fotos dela. Antes de morre, Amy planejava seu terceiro disco de inéditas. O sucessor de Back to Black (2006), no entanto, só teve duas de suas composições gravadas, "Like Smoke" e "Halftime", que estarão na coletânea póstuma.

Segundo seu antigo produtor Salaam Remi, Amy tinha planos de fazer um supergrupo de jazz com nomes como ?uestlove, do grupo The Roots, e o saxofonista Soweto Kinch, para gravar as músicas. "Ela compôs tudo que ela quis", disse o produtor. "Quem sabe o que vai acontecer no futuro com aquilo [as canções que não foram gravadas]."

Lioness: Hidden Treasures conta com a produção de Mark Ronson e Salaam Remi e 12 canções, incluindo covers de “Will You Still Love Me Tomorrow”, do The Shirelles e “A Song For You”, de Donny Hathaway – além de versões alternativas de alguns dos trabalhos anteriormente lançados por ela, como uma versão demo de “Wake Up Alone” e versões mais lentas de “Tears Dry on Their Own” e “Valerie”. Cada libra (pouco mais de R$ 2,70) de cada cópia vendida do álbum vai para a Amy Winehouse Foundation. Veja a tracklist abaixo:

Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures

1 – “Our Day Will Come”

2 – “Between The Cheats”

3 – “Tears Dry on Their Own”

4 – “Wake Up Alone”

5 – “Will You Still Love Me Tomorrow”

6 – “Valerie”

7 – “Like Smoke”

8 – “The Girl From Ipanema”

9 – “Halftime”

10 – “Best Friends”

11 – “Body & Soul”

12 – “A Song For You”