Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado o primeiro trailer do remake de A Hora do Espanto

Veja também o pôster oficial do longa, que fará sua estreia em agosto e tem Colin Farrell e Toni Collette no elenco

Da redação Publicado em 14/05/2011, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pôster de <i>A Hora do Espanto</i> - Divulgação
O pôster de <i>A Hora do Espanto</i> - Divulgação

Foram divulgados o trailer e o pôster do remake de A Hora do Espanto, versão do clássico do terror de 1985. Veja a imagem ao lado e assista ao vídeo abaixo.

A nova filmagem traz Colin Farrell (Coração Louco, O Imaginário do Doutor Parnassus) e Toni Collette (Pequena Miss Sunshine) no elenco. Ele interpreta o vampiro Jerry Dandrige. Já Collete será a mãe de Charley Brewster, personagem do ator Anton Yelchin (O Exterminador do Futuro: A Salvação).

Na trama, Charley é um jovem de 17 anos viciado em filmes de terror, principalmente no programa de TV Fright Night, apresentado por um ator especializado em papéis de vampiro. Então, o garoto descobre que seu novo vizinho Jerry também é um vampiro. No entanto, sua mãe e namorada não dão ouvidos à história.

Dirigido por Craig Gillespie (A Garota Ideal, The United States of Tara), e roteirizado por Marti Noxon (Mad Max, Buffy - A Caça Vampiros), o remake está previsto para estrear em 19 de agosto.

More Fright Night (2011) Videos