Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado pôster da quinta temporada de True Blood

Novos episódios da série retornarão à TV a partir de 10 de junho

Redação Publicado em 03/05/2012, às 12h16 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster da quinta temporada de <i>True Blood</i> - Divulgação
Pôster da quinta temporada de <i>True Blood</i> - Divulgação

A HBO divulgou um novo cartaz da quinta temporada de True Blood, que irá estrear na televisão norte-americana em 10 de junho. Na imagem, está escrito: "Don't Cry. It's Back" ("não chore, está de volta", em português). Clique aqui a imagem em tamanho ampliado.

True Blood, baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries, da escritora Charlaine Harris, estreou em setembro de 2008. A quinta temporada é a última com Alan Ball (A Sete Palmos), criador do programa, que deixa o cargo de diretor para apenas atuar como supervisor. “True Blood tem sido, e continuará a ser, um dos pontos altos não só da minha carreira, como da minha vida", Ball escreveu em um comunicado à época do anúncio de sua saída do posto. "Por causa do elenco fantástico, roteiristas, produtores e equipe com quem eu tive a sorte de trabalhar nesses últimos cinco anos, sei que posso me afastar e o programa continuará indo bem, enquanto eu sigo em frente ansioso por novos e empolgantes projetos.”

As Alegrias do Sexo Vampiresco: Os vulgares e sensuais segredos por trás do sucesso de True Blood.

Os novos episódios têm sido muito aguardados pelos fãs, já que a quarta temporada da série terminou com uma morte inesperada (apesar de todos já terem se acostumado ao alto número de mortes por episódio).

A produção tem divulgado teasers. Veja alguns abaixo: