Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado pôster de Amanhecer

Novo cartaz, feito para a Comic-Con, mostra o elenco do filme

Da redação Publicado em 28/07/2011, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O novo pôster de <i>Amanhecer</i> - Divulgação
O novo pôster de <i>Amanhecer</i> - Divulgação

A Summit Entertainment divulgou o novo pôster do filme Amanhecer, feito para a Comic-Con. Diferentemente do anterior, o cartaz conta com o elenco da saga estampando a imagem. Veja Robert Pattinson (que vive o vampiro Edward Cullen), Kristen Stewart (que interpreta Bella Swan), Taylor Lautner (Jacob Black) e companhia na galeria ao lado. O cartaz foi reproduzido pelo site Coming Soon.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

No próximo filme da saga Crepúsculo (baseada na série de livros de Stephenie Meyer), os protagonistas casam e passam a lua de mel no Rio de Janeiro. Bella descobre que está grávida, e uma série de eventos encurrala os Cullen, junto a seus aliados, contra os Volturi, o temível conselho de vampiros líderes.

Dirigida por Bill Condon, a primeira parte de Amanhecer (o livro foi lançado em um volume, que estreará nos cinemas em dois longas-metragens) chegará às telonas norte-americanas no dia 18 de novembro de 2011; a segunda estreará em 16 de novembro de 2012.