Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgados pôster e trailer de Somos Tão Jovens, cinebiografia de Renato Russo

Vocalista do Legião Urbana é interpretado pelo ator Thiago Mendonça

Redação Publicado em 06/03/2013, às 13h40 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Somos Tão Jovens - Divulgação
Somos Tão Jovens - Divulgação

Acabam de ser revelados o pôster e o trailer do filme Somos Tão Jovens, cinebiografia de Renato Russo (clique aqui para ver a imagem ao lado ampliada). O filme dirigido por Antônio Carlos Fontoura mostra o começo da trajetória do cantor à frente do Legião Urbana.

O longa-metragem foi rodado em 2011. A Rolling Stone Brasil visitou o set de filmagens, quando o ator Thiago Mendonça, que interpreta Russo, contou sobre a experiência de estar no papel. “A gente viveu isso! Viver é chorar”, disse ele, às lágrimas após a gravação das cenas que representam o primeiro show do Legião. “É muita gente reunida em prol disso, aí você vê a história desse cara – um garoto que achou que ia mudar o mundo – e ele está aqui [aponta para o peito].” Leia mais.

Somos Tão Jovens estreia em 3 de maio. Outro filme que ronda o universo de Renato Russo também é previsto para esse ano: Faroeste Caboclo, inspirado na famosa música homônima do compositor, com Ísis Valverde no papel de Maria Lúcia.