Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado primeiro pôster de Nymphomaniac, novo filme de Lars von Trier

O sugestivo cartaz é a primeira peça de divulgação do longa do polêmico diretor

Redação Publicado em 02/05/2013, às 10h22 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nymphomaniac - Divulgação
Nymphomaniac - Divulgação

Lars von Trier e sua produtora Zentropa Entertainment divulgaram o primeiro cartaz do mais novo longa do diretor e roteirista dinamarquês, a produção erótica Nymphomaniac. Clique aqui para ver a versão ampliada.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O pôster da produção em duas partes, estrelada por Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgard e Shia LaBeouf, é simples, mas sugestivo: uma imagem preto e branca que alude ao órgão sexual feminino e a frase “esqueça o amor”.

Segundo foi anunciado, a divulgação de Nymphomaniac será bem trabalhada pela produtora, que lançará daqui oito meses versões soft e hardcore do filme. O site oficial dele sugere que o primeiro trailer sairá no próximo dia 16.

The Nymphomaniac narra a jornada erótica de uma mulher diagnosticada com ninfomania, do seu nascimento aos 50 anos (Stacy Martin e Charlotte Gainsbourg dividem o papel). Jamie Bell, Uma Thurman, Christian Slater, Willem Dafoe e Connie Nielsen completam o elenco.