Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado primeiro teaser do novo Hulk

Segundo filme do Gigante Esmeralda terá como vilão outro monstro verde

Da redação Publicado em 16/03/2008, às 13h47 - Atualizado em 30/04/2008, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk, em sua nova versão cinematográfica
Hulk, em sua nova versão cinematográfica

A Marvel Studios divulgou nesta semana o primeiro trailer de The Incredible Hulk, sucessor de Hulk, de Ang Lee. A produção, com elenco e história completamente renovados, mostrará o Gigante Esmeralda lutando contra uma potente arma do governo, o monstro Abominável (Tim Roth). Confira o vídeo aqui.

Com Edward Norton no papel do protagonista Bruce Banner, a produção já encontra problemas antes mesmo de ser lançada. O ator, que também escreveu a versão final do roteiro, não concorda com a Marvel em relação ao final do filme. O estúdio havia lhe prometido total autonomia na produção, mas parece ter voltado atrás. Norton já cogita a possibilidade de não promover The Incredible Hulk se a versão da Casa das Idéias for às telonas.

Problemas à parte, o trailer de The Incredible Hulk serve muito mais para tirar o medo dos fãs em relação à produção. No filme de Ang Lee, muitos reclamaram que o herói parecia um boneco de borracha gigante. Neste, Hulk está mais parecido com a clássica versão do seriado dos anos 70, com Lou Ferrigno no papel principal. O Abominável segue a mesma linha, e lembra sua versão nas HQs.

The Incredible Hulk estréia em 13 de junho, nos EUA.