Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao primeiro trailer de Bruna Surfistinha

Filme sobre a garota de programa Raquel Pacheco, vivida no longa por Deborah Secco, chega aos cinemas no dia 25 de fevereiro de 2011

Da redação Publicado em 29/11/2010, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Imagem Filmes divulgou em seu blog nesta segunda, 29, o primeiro trailer completo de Bruna Surfistinha, longa-metragem protagonizado por Deborah Secco.

Bruna Surfistinha conta a história verídica de Raquel Pacheco, garota de classe média que saiu da casa dos pais e decidiu virar garota de programa. Ela começou a contar suas aventuras em um blog e virou sucesso na web. Posteriormente, narrou suas experiências no livro O Doce Veneno do Escorpião, sucesso de vendas. Veja o vídeo abaixo:

O elenco ainda traz Cássio Gabus Mendes (Chico Xavier), Drica Moraes (Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas), Cristina Lago (Olhos Azuis), Fabiula Nascimento (Estômago), Guta Ruiz (Encarnação do Demônio) e Juliano Cazarré (Vips). A direção é de Marcus Baldini e a produção chega aos cinemas em 25 de fevereiro de 2011.