Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado primeiro trailer de Alcatraz

Nova série de J.J. Abrams conta a história de prisioneiros que desapareceram da famosa cadeia

Da redação Publicado em 17/05/2011, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os fãs estão mais próximos de matar a saudade da combinação J.J. Abrams e ilha misteriosa. Acaba de ser divulgado o primeiro trailer de Alcatraz, nova produção televisiva de Abrams, o criador de Lost.

A trama retratará a famosa prisão localizada na ilha de Alcatraz, em São Francisco, na Califórnia, onde diversos criminosos bastante conhecidos, como Al Capone, estiveram detidos. O foco será um grupo de prisioneiros e guardas que desapareceram há 30 anos e, depois, reapareceram no presente. Um time do FBI se esforça para encontrá-los e solucionar o mistério por trás do sumiço deles no passado.

Jorge Garcia (o Hurley de Lost) faz parte do elenco, que também conta com Sam Neill (The Tudors), Parminder Nagra (ER) e Sarah Jones (Sons of Anarchy).

Elizabeth Sarnoff, que trabalhou ao lado de Abrams em Lost, como produtora e roteirista, é responsável pela história da nova série. A estreia, de acordo com o que foi informado pela Fox, está prevista para a midseason de 2012, ocupando um horário às segundas. Não há, contudo, uma data específica definida.

Assista às primeiras imagens abaixo: