Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado primeiro trailer de Hall Pass

Comédia dos irmãos Farrelly traz no elenco Owen Wilson, Jenna Fischer, Christina Applegate e Alyssa Milano; assista

Da redação Publicado em 06/11/2010, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os irmãos Peter e Bobby Farrelly, responsáveis por comédias como Quem Vai Ficar Com Mary? e Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros preparam o lançamento de Hall Pass para fevereiro de 2011, nos Estados Unidos.

O filme conta a história de dois amigos que recebem de suas esposas uma espécie de passe livre para fazerem o que quiserem e saírem com quem quiserem por uma semana, como se não fossem casados. Mas a experiência acaba não sendo exatamente como o previsto.

Owen Wilson e Jason Sudeikis (Saturday Night Live) estão no elenco como os dois amigos e Jenna Fischer (The Office) e Christina Applegate encarnam suas esposas. Richard Jenkins (Queime Depois de Ler), Alexandra Daddario, Stephen Merchant, Nicky Whelan, Derek Waters, Alyssa Milano, Vanessa Angel e Kristin Carey também atuam.

O filme, também escrito pelos irmãos Farrelly, ao lado de Pete Jones e Kevin Barnett, ainda não tem data de estreia no Brasil.

Veja o primeiro trailer abaixo: