Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado primeiro trailer de A Tempestade

Filme baseado na obra de Shakespeare traz Helen Mirren, Russell Brand, Chris Cooper, Alan Cumming e Alfred Molina no elenco; assista ao vídeo

Da redação Publicado em 05/10/2010, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

The Tempest (A Tempestade, em inglês; ainda sem título oficial em português), adaptação da obra de William Shakespeare dirigida por Julie Taymor (Across the Universe), teve seu primeiro trailer divulgado nesta terça, 5.

Julie já havia se envolvido anteriormente com o trabalho do Bardo em Titus (1999) e agora leva às telonas o que é tido por muitos críticos como o último texto do autor. Na história, Helen Mirren interpreta Prospera (que na obra original é um homem, Prospero), uma feiticeira que reina em uma ilha mágica ondem vivem náufragos prisioneiros. Veja:

Também estão no elenco Russell Brand (Ressaca de Amor), Chris Cooper (Syriana - A Indústria do Petróleo), Alan Cumming (da série The Good Wife), Djimon Honsou (Diamante de Sangue), Felicity Jones (Brideshead Revisited - Desejo e Poder) e Alfred Molina (que já trabalhou com a diretora em Frida). A estreia, nos Estados Unidos, está marcada para o dia 10 de dezembro.

Além de encarnar Prospera, Helen Mirren chega aos cinemas este ano com Red - Aposentados e Perigosos. Ela atuará ainda ao lado do colega de The Tempest Russell Brand em Arthur - O Milionário Sedutor, remake do clássico de 1981, previsto para estrear no ano que vem.

Julie Taymor, que também é conhecida por suas realizações no teatro, está trabalhando na direção do musical Spider-Man: Turn Off the Dark, que conta a história do Homem-Aranha e estará na Broadway, em Nova York, a partir de 14 de novembro. As músicas foram criadas por Bono e The Edge, vocalista e guitarrista do U2, respectivamente.