Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado segundo trailer de Velozes Cinco

Vídeo traz novas imagens do quinto filme da franquia Velozes e Furiosos, que tem cenas ambientadas no Rio de Janeiro

Da redação Publicado em 09/03/2011, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi divulgado na última terça, 8, o segundo trailer de Velozes Cinco, com cenas que não aparecem no vídeo anterior (que pode ser assistido aqui).

A história do quinto filme da franquia Velozes e Furiosos mostra Brian O'Conner (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) cruzando várias fronteiras para escapar das autoridades. A dupla segue em fuga desde que ajudou Dom (Vin Diesel) a se libertar da custódia da polícia. Agora, encurralados no Rio de Janeiro, precisam fazer um último serviço para se verem livres de vez. Neste filme, o grupo também tem como inimigo o agente federal Luke Hobbs (Dwayne Johnson) que, junto ao seu time, tenta encontrá-los pelas favelas da cidade.

O elenco ainda traz, além de Vin Diesel, o rapper Chris "Ludacris" Bridges, Tyrese Gibson (Transformers), Elsa Pataky (Serpentes a Bordo), o português Joaquim de Almeida, Sung Kang, Gal Gadot e Tego Calderon - estes últimos três encarnando personagens já veteranos na cinessérie.

Justin Lin, que dirigiu Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio e Velozes e Furiosos 4, assume o posto novamente no quinto capítulo. O filme chega às telonas norte-americanas no dia 29 de abril em cinemas convencionais e IMAX. Veja o trailer abaixo: