Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado trailer de DVD ao vivo do Green Day

Awesome as F**k, que vem acompanhado de um CD, será lançado em março

Da redação Publicado em 11/01/2011, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O canal oficial do Green Day no YouTube confirmou uma notícia divulgada em dezembro do ano passado e comemorada pelos fãs da banda. Na época, o site de vendas Amazon anunciou a pré-venda de um CD/DVD ao vivo do grupo, intitulado Awesome as F**k. Contudo, até então, Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool não tinham se pronunciado a respeito.

Na última segunda, 10, o trio postou o trailer desse DVD, que mostra o trecho de uma apresentação deles em Tóquio, no Japão. Não fica claro, porém, se o registro conta com imagens de outros shows, como os que foram realizados no Brasil (leia aqui como foi o de São Paulo).

De acordo com o texto que acompanha a cena, o lançamento acontece em março, o que corrobora a informação da Amazon. No portal de vendas, a data que consta para a chegada do produto ao mercado é 15 de março, mais especificamente. Veja aqui a pré-venda, em que o pacote com CD e DVD sai agora por US$ 18,79 (mais ou menos R$ 32) - um pouco mais barato do que o valor divulgado inicialmente. Assista, abaixo, ao trailer: