Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado trailer de Lost

Primeiro vídeo da quinta temporada tem retrospectiva e mensagem subliminar

Da redação Publicado em 23/10/2008, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A ABC divulgou nesta quinta-feira, 22, o primeiro trailer da quinta-temporada de Lost. O vídeo caiu no YouTube, mas foi rapidamente retirado do ar pelo canal de TV norte-americano. Um blog brasileiro especializado na série, o Dude We Are Lost, foi mais rápido e salvou o vídeo em uma nova página. Confira abaixo, mas só se você já assistiu ao final da quarta temporada:

O vídeo mostra uma pequena retrospective do último epísódio da quarta temporada, no qual finalmente alguns dos passageiros perdidos do vôo 815 da Oceanic Air saem da ilha, apenas para descobrir que seu destino é voltar para salvá-la, alguns meses depois.

Além disso, o trailer é repleto de mensagens subliminares praticamente impossíveis de se ver, muito devido ao corte de frames do vídeo durante a compressão do arquivo no YouTube. Mesmo assim, é possível ler "Dharma Initiative" em um dos momentos em que a tela pisca.

A nova temporada de Lost estréia em janeiro de 2009, nos EUA, e ainda não tem data para chegar ao Brasil.