Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado trailer de Lula, o Filho do Brasil

Rui Ricardo Diaz dá vida ao presidente em filme de Fábio Barreto; assista ao teaser aqui

Da redação Publicado em 20/04/2009, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi divulgado na última semana o primeiro trailer de Lula, o Filho do Brasil. O filme narra a trajetória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva desde a infância até a morte de sua mãe, Eurídice Ferreira de Mello, em 1980.

Glória Pires interpreta Eurídice, também conhecida como dona Lindu. O ator Rui Ricardo Diaz dará vida a Lula; o elenco conta ainda com Cléo Pires (na pele de Maria de Lourdes, primeira esposa do político - Lourdes faleceu em 1971, grávida), Juliana Baroni (interpretando a primeira-dama Marisa Letícia) e Milhem Cortaz (Aristides, pai de Lula). Assista ao trailer abaixo.

O filme tem direção de Fábio Barreto (O Quatrilho) e roteiro baseado na biografia homônima de Denise Paraná, ex-assessora de Lula (a jornalista e historiadora trabalhou ao lado do político na corrida presidencial de 1989, vencida por Fernando Collor de Mello). O filme tem estreia prevista para janeiro de 2010.