Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado trailer de Michael Jackson: The Experience

Vídeo mostra como será a versão para Wii do game que permite dançar como o ídolo pop

Da redação Publicado em 16/09/2010, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi divulgado na última quarta, 15, no site oficial, o trailer do jogo Michael Jackson: The Experience, da produtora Ubisoft.

O game usará controles de movimento e colocará o jogador para cantar e dançar ao ritmo de grandes sucessos do artista, imitando suas famosas coreografias.

No trailer abaixo, você confere o vídeo, exibido pela primeira vez no TGS, evento dedicado aos videogames, que está acontecendo no Japão.

Michael Jackson: The Experience utilizará os sistema de controle sensível a movimento do Xbox 360 (Kinect), do PS3 (PlayStation Move) e Wii (Wii Remote). Terá também versões para PSP e DS. No caso do Xbox 360, será possível cantar e dançar ao mesmo tempo, pois o acessório tem microfone para captar a voz do jogador. No PS3, os microfones do game Sing Star serão compatíveis. No Wii não será possível cantar - apenas dançar.

Algumas das faixas que farão parte do jogo são "Bad", "Beat It", "Billie Jean", "Earth Song", "The Girl Is Mine", "Who Is It" e "Workin' Day And Night".

O videogame será lançado nos Estados Unidos no dia 23 de novembro para Wii, DS e PSP. Para os demais consoles, a chegada do game às lojas foi adiada para o início de 2011. A intenção é dar mais tempo às equipes para desenvolver as versões para o Move e o Kinect. Eles querem garantir que as experiências "aproveitarão totalmente as novas tecnologias", declarou um representante da Ubisoft ao site IGN na última sexta, 10.