Divulgados cinco clipes de Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme

Assista ao aguardado retorno do magnata do mercado financeiro Gordon Gekko na sequência do bem-sucedido filme dos anos 80

Da redação Publicado em 08/09/2010, às 18h45

Com o título provisório em português de Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, a continuação do clássico Wall Street - Poder e Cobiça (1987), chega às telas norte-americanas e brasileiras no próximo dia 24. O filme teve cinco novos trailers divulgados pelo site Trailer Addict na última quarta, 8. Veja abaixo:

Oliver Stone também dirige a sequência do filme que, mais de duas décadas depois, traz de volta Michael Douglas no papel que lhe rendeu o Oscar de melhor ator no original oitentista, o do magnata Gordon Gekko. O longa se passa em junho de 2008 e mostra Gekko saindo da prisão em um mundo em que mercado financeiro está à beira de um desastre.

Em liberdade, ele tenta ainda se entender com a filha (encarnada por Carey Mulligan), que culpa o pai pelo suicídio de seu irmão. Para isso, Gekko conta com a ajuda do noivo da moça, um jovem corretor de Wall Street interpretado por Shia LaBeouf. Mas a parceria dos dois vai além: em troca desse apoio, o sogro deverá auxiliar na investigação de quem matou o mentor do genro.

Estão ainda no elenco Charlie Sheen, reprisando seu papel como Bud Fox em uma participação especial, Susan Sarandon, Frank Langella e Josh Brolin.