Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgados data de início das vendas e preço de ingressos para o festival EDC

Evento de música eletrônica será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro deste ano, em São Paulo

Redação Publicado em 21/07/2015, às 14h33 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz do evento no Brasil - Reprodução
Cartaz do evento no Brasil - Reprodução

Os fãs de música eletrônica poderão a partir do dia 3 de agosto garantir ingresso para o festival internacional Electric Daisy Carnival (EDC), marcado para 4 e 5 de dezembro deste ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Tomorrowland Brasil anuncia datas da edição 2016.

A organização do evento informou que as entradas custarão a partir de R$ 170, com o valor podendo ser parcelado em até três vezes sem juros. A compra serão feita pela internet, nos sites ticketsforfun

e www.brasil.electricdaisycarnival.com, a partir de 0h de 3 de agosto, e em bilheterias credenciadas, a partir das 12h .

Assista ao vídeo do lançamento do EDC:

A Time For Fun, empresa responsável por trazer o espetáculo ao país, já confirmou a presença de três atrações para a primeira edição do EDC no Brasil, os DJ’s Avicii, Tiësto e Martin Garrix.

A festa, criada em 2008, em Los Angeles, Estados Unidos, já passou em 2015 por Las Vegas, também nos EUA, e pela Inglaterra, e será realizada ainda em novembro em Orlando e em julho de 2016, no Japão.

Lollapalooza 2015: Calvin Harris foi a atração preferida do público, segundo pesquisa.

O ano está sendo excelente para os fãs de grandes eventos musicais no Brasil. Em 2015, o país recebeu a primeira edição do prestigiado festival belga de música eletrônica Tomorrowland no Brasil, entre maio e junho, no Interior de São Paulo. O Lollapalooza 2015, organizado, assim como o EDC, em Interlagos, reuniu artistas de diferentes gêneros e acabou tendo entre os convidados mais comentados artistas como Calvin Harris e Skrillex. Ainda haverá a segunda edição do Sónar São Paulo e a sexta do Rock in Rio.