Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgados dois teasers do roast de Charlie Sheen

Vídeos antecipam participação dele no programa do Comedy Central que satiriza celebridades; episódio de Sheen irá ao ar no dia da estreia de Two and a Half Men, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 30/08/2011, às 13h00 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen aparece nos dois novos teasers de <i>Roast of Charlie Sheen</i> - Foto: AP
Charlie Sheen aparece nos dois novos teasers de <i>Roast of Charlie Sheen</i> - Foto: AP

Ao som de “Crazy Train”, de Ozzy Osbourne, dois novos teasers do roast de Charlie Sheen brincam com o fato de que nada no programa da Comedy Central será normal. Os promos de Roast of Charlie Sheen ganharam os títulos Driving the Roast Express (“dirigindo o expresso do roast”) e Tsunami in a Sippy Cup (“tsunami em um copinho de criança”, em tradução livre). As informações são do site Deadline. Assista abaixo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Conforme foi anunciado em julho, Sheen será a “vítima” da atração do canal de comédia, em que humoristas sobem ao palco para fazer piada com a vida do "homenageado".

O evento será gravado em 10 de setembro e irá ao ar no dia 19 do mesmo mês, na data da estreia norte-americana de Two and a Half Men, série que Sheen protagonizava e que deixou em termos nada amigáveis.

Comedy Central Roast of Charlie Sheen

Comedy Central Roast of Charlie Sheen