Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgados novos vídeos de Justin Bieber: Never Say Never

Veja aqui os dois comerciais de TV e três cenas do documentário sobre a vida do cantor teen

Da redação Publicado em 03/02/2011, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O site Trailer Addict divulgou na última quarta, 2, cinco vídeos de Justin Bieber: Never Say Never, documentário que mostra a infância e a escalada para o sucesso do ídolo teen que, aos 16 anos, é fenômeno no mundo todo.

Nos três primeiros clipes abaixo, veja cenas de Justin tomando uma "bronca" por não cuidar da voz, outra em que o artista visita a rua onde tocava antes da fama e mais uma em que ele vai a um programa de rádio, ainda na época do anonimato. Os dois últimos são comerciais de TV com algumas imagens que não constavam nos trailers divulgados anteriormente (clique aqui e aqui para vê-los).

O filme conta com Jon Chu na direção - que entrou no lugar de Davis Guggenheim (vencedor do Oscar pelo documentário Uma Verdade Inconveniente), que desistiu do projeto. A estreia em 3D nos Estados Unidos acontece em 11 de fevereiro; no Brasil, a produção chega aos cinemas em 25 de março.