Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgados os detalhes do novo álbum de Leonard Cohen

Old Ideas chega às lojas em 31 de janeiro de 2012; ouça "The Darkness"

Redação Publicado em 22/11/2011, às 12h26 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonard Cohen - Old Ideas - Reprodução
Leonard Cohen - Old Ideas - Reprodução

Foram divulgados nesta terça, 22, os detalhes do novo álbum de Leonard Cohen, Old Ideas. O disco deve chegar às lojas no dia 31 de janeiro de 2012, pela gravadora Columbia. É o primeiro registro de inéditas do compositor desde Dear Heather, de 2004. As informações são do site Pitchfork.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa, Old Ideas será o disco "mais espiritual" de Leonard Cohen, autor de músicas como "Hallelujah" e "Suzanne", que têm como um de seus temas a religião. "As dez canções do disco são endereçadas a alguns dos mais profundos dilemas da existência humana - amor, sexualidade, perda e morte", diz o comunicado.

A capa de Old Ideas, na imagem acima, foi criada pelo próprio Cohen. Algumas das músicas do disco já vinham sendo tocadas em suas turnês, como "The Darkness". Assista abaixo a um vídeo da música e ouça a também inédita "Show Me the Place":

1- "Going Home"

2- "Amen"

3- "Show Me the Place"

4- "The Darkness"

5- "Anyhow"

6- "Crazy to Love You"

7- "Come Healing"

8- "Banjo"

9- "Lullaby"

10- "Different Sides"