Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgados quatro cartazes de Rio

Pôsteres mostram Blu, Jewel, o tucano Rafael e outros personagens da animação de Carlos Saldanha

Da redação Publicado em 07/01/2011, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blu e Jewel, os últimos de sua espécie e protagonistas da aventura - Reprodução
Blu e Jewel, os últimos de sua espécie e protagonistas da aventura - Reprodução

Depois do lançamento do trailer oficial e do cartaz, Rio ganha, agora, quatro cartazes. Veja, na galeria ao lado, os personagens principais, entre eles Blu, Jewel, o tucano Rafael e o cão babão Luiz, dublado por Tracy Morgan (da série 30 Rock).

A animação do brasileiro Carlos Saldanha (da trilogia A Era do Gelo) conta a história da arara Blu (voz de Jesse Eisenberg, que vive Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, em A Rede Social), que deixa para trás sua vida tranquila no interior dos Estados Unidos e parte para uma aventura no Rio de Janeiro, onde aprende a voar e tenta conquistar a única outra arara de sua espécie ainda existente, Jewel (dublada por Anne Hathaway).

O filme conta ainda com dublagens de Will.i.am, do Black Eyed Peas, George Lopez (Missão Quase Impossível), Jemaine Clement, Leslie Mann, Jamie Foxx e Rodrigo Santoro. A produção de Rio é de Chris Jenkins e Bruce Anderson e o lançamento, no Brasil, está previsto para o dia 8 de abril.