Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgados quatro comerciais de TV de Hall Pass

Vídeos trazem algumas novas imagens da comédia dos irmãos Farrelly, que mostra dois amigos experimentando viver como se não fossem casados

Da redação Publicado em 28/01/2011, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Hall Pass, a nova comédia dirigida pelos diretores e irmãos Peter e Bobby Farrelly, ganhou, esta semana, quatro comerciais de TV que mostram algumas cenas que não estavam no trailer divulgado anteriormente (veja aqui).

O filme conta a história de dois amigos que recebem de suas esposas uma espécie de passe livre para fazerem o que quiserem e saírem com quem quiserem por uma semana, como se não fossem casados. Mas a experiência acaba não sendo exatamente como o previsto.

Owen Wilson (Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família) e Jason Sudeikis (Saturday Night Live) estão no elenco como os dois amigos e Jenna Fischer (The Office) e Christina Applegate encarnam suas esposas. Richard Jenkins (Queime Depois de Ler), Alexandra Daddario, Stephen Merchant, Nicky Whelan, Derek Waters, Alyssa Milano, Vanessa Angel e Kristin Carey também atuam.

Escrito pelos irmãos Farrelly, ao lado de Pete Jones e Kevin Barnett, o filme chega às telonas norte-americanas no dia 25 de fevereiro e ainda não tem data de estreia no Brasil.