DMX é preso pela segunda vez em um mês nos Estados Unidos

Rapper reagiu de forma exaltada à abordagem policial

Redação Publicado em 21/08/2013, às 16h55 - Atualizado às 17h05

DMX
Louis Lanzano / AP

Pela segunda vez em um mês, o rapper DMX se envolveu em confusão com os policiais na Carolina do Sul, Estados Unidos. Depois de ser pego dirigindo sob efeito do álcool no final de julho, ele era passageiro nesta terça, 20, de uma caminhonete F350 que foi abordada pela polícia por fazer transição ilegal de faixa. Os oficiais encontraram no veículo grande quantidade de maconha e o rapper foi levado para a delegacia, segundo noticiou o site TMZ.

As 15 prisões mais estúpidas do mundo da música.

Autoridades informaram que DMX foi “muito agressivo com as palavras e fez várias ameaças sem fundamento”. No vídeo publicado pelo TMZ o rapper realmente aparece falando em voz alta, embora seja difícil de compreender o que diz. Já a posse da droga foi relacionada ao motorista do carro.

Na manhã desta quarta, 21, ele foi liberado, depois de passar a noite na cela. Ficará, contudo, em prisão domiciliar, embora ainda não estejam claras as condições acertadas pelas autoridades. DMX afirmou ao TMZ que não sabia que o motorista escondia maconha na caminhonete.

Veja o vídeo: