Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Doc de Britney Spears será lançado em DVD

Produzido pela MTV norte-americana, Britney: For The Record chega ao Brasil em maio

Da redação Publicado em 01/04/2009, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Produzido por Andrew Fried e dirigido por Phil Griffin para a MTV norte-americana, o documentário Britney: For The Record será lançado no Brasil em DVD no final do mês de maio.

Nas entrevistas que compõem o filme, Britney explica como conseguiu se recuperar e dar a volta por cima depois de perder a guarda dos filhos para o ex-marido, Kevin Federline. Madonna também aparece no documentário dando um depoimento sobre a amaiga.

Produzido especialmente para TV, o longa estreou nos EUA em 30 de novembro de 2008; no Brasil, foi transmitido pelo canal por assinatura Sony, no dia 1 de dezembro do mesmo ano.

Gravado durante o segundo semestre de 2008 em Beverly Hills e Nova York, o longa de 90 minutos é um compilado do que a princesa do pop passou desde sua queda por razões emocionais até sua volta ao show bizz. Acompanhando a cantora durante 60 dias, a produção da MTV captou cenas de bastidores da participação de Britney no MTV Video Music Awards de 2008 e entrou no estúdio durante a gravação dos singles "Womanizer" e "Circus". Assista ao trailer abaixo (sem legendas em português).