Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Doc do Iron Maiden terá pré-estreia mundial no Brasil

Iron Maiden: Flight 666 será exibido em 14 de março no Rio de Janeiro, mesmo dia em que a banda se apresenta na cidade

Da redação Publicado em 20/02/2009, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os fãs brasileiros do Iron Maiden irão ganhar um "presente" da banda. Em comunicado no site oficial, o empresário do grupo informou que a pré-estreia mundial de Iron Maiden: Flight 666, documentário sobre a turnê Somewhere Back in Time, vai acontecer no Rio de Janeiro em 14 de março, mesma data de um show da banda na cidade.

Rod Smallwood afirma que a escolha foi feita não só com base na agenda, já que todo o grupo deve comparecer ao evento, mas também porque o Brasil é um país importante para o sexteto. "Desde o lendário primeiro Rock in Rio em 1985, o Brasil tem sido um lugar muito especial para nós."

A pré-estreia acontece no Cine Odeon Petrobras. Não foi informado se a sessão será fechada para convidados. A estreia mundial acontece em 21 de abril, data instituída pela banda como Maiden Day - as sessões acontecerão somente neste dia. O site do grupo vai divulgar informações sobre vendas de ingressos em 1º de março. Para assistir ao trailer do filme, clique aqui.

Somewhere Back in Time

O Iron Maiden desembarca no país em março para apresentar, pela segunda vez, a turnê Somewhere Back in Time. O grupo passará por Manaus (12/3), Rio de Janeiro (14/3), São Paulo (15/3), Belo Horizonte (18/3), Brasília (20/3) e Recife (31/3), onde acontece o último show da turnê.