Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Doc sobre Ozzy ganha trailer

Wreckage of My Past, produzido por Jack Osbourne, deve ser lançado em 2010; material conta com entrevistas de ex-integrantes do Black Sabbath

Da redação Publicado em 21/05/2009, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi divulgado o trailer de Wreckage of My Past (algo como "destroços do meu passado", em português), documentário sobre Ozzy Osbourne produzido por Jack, filho do músico. A direção ficou a cargo de Mike Piscitelli; Jordan Tappis cuidou do roteiro. Assista ao teaser abaixo.

WRECKAGE OF MY PAST from MIKE PISCITELLI on Vimeo.

O título seria uma referência à música "Road To Nowhere" (dos versos

"the wreckage of my past keeps haunting me" - "os destroços do meu passado continuam me assombrando), do álbum No More Tears, de 1991. A previsão é de que filme chegue às telas em 2010. Inicialmente, a ideia era estrear a obra no Ozzfest - Ozzy cancelou o festival para se dedicar a um novo disco de inéditas.

Em 2008, Jack declarou que pretende "limpar" a imagem deixada por Ozzy na série The Osbournes, transmitida pela MTV. Além de apresentar a fase negativa do cantor, o documentário trará uma visão otimista do futuro do "príncipe das trevas".

"Eu quero que as pessoas vejam John Osbourne [nome de registro de Ozzy] como o cara com o qual eu cresci. Como o atormentado e complexo músico cujos demônios se manifestam das mais loucas maneiras", afirmou Jack, em comunicado à imprensa. "Ele concordou que mostrássemos tudo isso, mas está com receio que as pessoas vejam quem realmente ele é".

As gravações começaram em janeiro de 2008 - no decorrer da produção, foram entrevistados músicos que tocaram com Ozzy (incluindo ex-integrantes do Black Sabbath), familiares e amigos. Atuando como produtor executivo do documentário - pela empresa Jacko Productions -, Jack teve o apoio da mãe, Sharon Osbourne, que colaborou com o financiamento do filme.