Doc sobre Ozzy ganha trailer

Wreckage of My Past, produzido por Jack Osbourne, deve ser lançado em 2010; material conta com entrevistas de ex-integrantes do Black Sabbath

Da redação Publicado em 21/05/2009, às 17h37

Foi divulgado o trailer de Wreckage of My Past (algo como "destroços do meu passado", em português), documentário sobre Ozzy Osbourne produzido por Jack, filho do músico. A direção ficou a cargo de Mike Piscitelli; Jordan Tappis cuidou do roteiro. Assista ao teaser abaixo.

WRECKAGE OF MY PAST from MIKE PISCITELLI on Vimeo.

O título seria uma referência à música "Road To Nowhere" (dos versos

"the wreckage of my past keeps haunting me" - "os destroços do meu passado continuam me assombrando), do álbum No More Tears, de 1991. A previsão é de que filme chegue às telas em 2010. Inicialmente, a ideia era estrear a obra no Ozzfest - Ozzy cancelou o festival para se dedicar a um novo disco de inéditas.

Em 2008, Jack declarou que pretende "limpar" a imagem deixada por Ozzy na série The Osbournes, transmitida pela MTV. Além de apresentar a fase negativa do cantor, o documentário trará uma visão otimista do futuro do "príncipe das trevas".

"Eu quero que as pessoas vejam John Osbourne [nome de registro de Ozzy] como o cara com o qual eu cresci. Como o atormentado e complexo músico cujos demônios se manifestam das mais loucas maneiras", afirmou Jack, em comunicado à imprensa. "Ele concordou que mostrássemos tudo isso, mas está com receio que as pessoas vejam quem realmente ele é".

As gravações começaram em janeiro de 2008 - no decorrer da produção, foram entrevistados músicos que tocaram com Ozzy (incluindo ex-integrantes do Black Sabbath), familiares e amigos. Atuando como produtor executivo do documentário - pela empresa Jacko Productions -, Jack teve o apoio da mãe, Sharon Osbourne, que colaborou com o financiamento do filme.