Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quando o novo documentário dos Beatles chegará aos cinemas?

A produção tem imagens inéditas das gravações do álbum Let It Be

Redação Publicado em 18/03/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Beatles (Apple Corps Ltd 2009)
Os Beatles (Apple Corps Ltd 2009)

O novo documentário dos Beatles sobre as gravações do álbum Let It Be (1970), com material inédito de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr em janeiro de 1969, ganhou previsão de estreia. Com direção de Peter Jackson, de Senhor dos Anéis, o projeto deve chegar aos cinemas norte-americanos no segundo semestre de 2020, segundo o site CheatSheet

Jackson assumiu o projeto após ter acesso mais de 50 horas de gravações inéditas que não entraram para o documentário original, lançado com o álbum em 1970. O diretor também recebeu 140 horas de áudio nunca divulgados antes. 

+++ LEIA MAIS: Os produtos mais bizarros que os Beatles já tiveram: naftalina, fantasia e kit de mágica

Apesar de não ter uma data específica para o lançamento, o documentário será distribuído pela Disney e deve chegar aos cinemas norte-americanos no verão, entre julho e setembro. A definição da data oficial deve depender da situação da pandemia de coronavírus no mundo, que já adiou grandes lançamentos do estúdio como Mulan e Novos Mutantes.

De acordo com a Variety, o novo documentário tem cenas de amizade entre o quarteto, com “muitas e muitas cenas dos Beatles brincando, zombando um do outro, cantando com sotaque bobo (...) Com base no trecho divulgado, os fãs dos Beatles enlouquecer por causa do filme". 


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA