Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Documentário Rihanna 777 vai ao ar na TV norte-americana em maio

A Fox vai exibir o filme que registrou os bastidores da famosa turnê da cantora

Eric R. Danton Publicado em 19/03/2013, às 09h49 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - AP
Rihanna - AP

A turnê promocional 777, que Rihanna realizou no ano passado, não foi só uma medida publicitária para divulgar o disco dela Unapologetic: rendeu também um documentário que será exibido nos Estados Unidos pela Fox dia 6 de maio. Ainda não se sabe se o filme irá ao ar no Brasil.

Uma gigante incansável do pop ou a garota-propaganda das más escolhas? Rihanna não quer que você se preocupe com ela.

No ano passado, a cantora encheu um avião Boeing 777 com 256 fãs e jornalistas e levou todo mundo para acompanhá-la ao longo de sete shows em sete cidades ao redor do mundo. O documentário Rihanna 777, realizado pela produtora dela Fenty Films, tem a proposta de mostrar os bastidores da viagem, segundo o site da revista The Hollywood Reporter.

A longa viagem frustrou os jornalistas, que reclamaram que não tiveram qualquer acesso à cantora, passaram longos períodos de tempo sentados no avião pousado na pista e tiveram que testemunhar Rihanna fazendo basicamente o mesmo show sete vezes conforme viajaram para Cidade do México, Toronto, Estocolmo, Paris, Berlim, Londres e, finalmente, Nova York.

Apesar do tom ressentido de uma parte da cobertura Unapologetic estreou no primeiro lugar da parada de discos Billboard 200.